Call center e SAC

A ConsCob dispõe de diversas plataformas para ficar lado a lado do seu consumidor, pois acreditamos que a eficiência no atendimento está nas ações de relacionamento rápida e duradoura com cada cliente da sua empresa.

Não importa onde ele estiver, estaremos sempre preparados para atendê-lo de forma rápida e segura, sempre com foco em resultados concretos, garantindo a fidelização e qualidade em nossa operação.

Conheça algumas características de nossa operação:
- Operação baseada em canais 0800 (ligação Gratuita).
- URAS personalizadas para cada produto.
- Atendimento Receptivo e Ativo.
- Atendimento via Chat.
- Atendimento via e-mail.
- Atendimento via WhatsApp.
- Ferramenta Multicanal.

Comercialização e prospecção

Dispomos de uma estrutura especializada em operações de vendas de serviços ou produtos com colaboradores especializados em diversos segmentos. Nossa operação de venda se dá de forma ativa e receptiva, além de disponibilizar em nossa estrutura ambiente para venda presencial.

Buscamos maximizar o resultado de nossos processos de venda utilizando tecnologia de Scoragem com modelagem de perfil, tornando assim possível maior eficiência e assertividade na comercialização dos produtos e serviços.

Pós venda

Com um mercado cada vez mais competitivo e exigente é muito importante o acompanhamento de cada cliente, nossas soluções buscam a constante reconquista dos clientes de nossos parceiros. Utilizamos uma sistemática diferenciada e eficiente que vai além do contato telefônico.

Temos plena convicção que a ascensão de qualquer empresa e seus produtos estão diretamente ligados as ações em Pós-Vendas e Fidelização. Ao contrário do que muitos pensam o Pós-Venda e um atendimento personalizado são fatores fundamentais para o sucesso, por exemplo, aqui na ConsCob acompanhamos de perto todo o processo, do início ao fim.

Conheça algumas características de nossa operação:
- Equipe formada por profissionais da área comercial.
- Equipe destinada a Suporte e Ouvidoria.
- Atendimento via Chat.
- Atendimento via e-mail.
- Atendimento via WhatsApp.
- Ferramenta Multicanal.
- Relatórios Gerenciais de monitoramento.

Fidelização/sustentação/reativação

Já se foi o tempo em que as empresas eram verdadeiras máquinas de captar clientes, preocupando-se unicamente com a quantidade de novos contratos, sem se importar com o que acontece quando esses consumidores se acumulam na base ativa da organização.

Os altos níveis de insatisfação, advindos da falta de estrutura e interesse das empresas em gerenciar as demandas de seus clientes ativos, bem como as consequentes altíssimas taxas de cancelamento de serviços ou produtos fizeram com que as organizações passassem a levar a sério a importância em Sustentar e Fidelizar seus clientes.

A ConsCob com grande expertise neste segmento oferece o que há de mais moderno em Sustentação e Reativação de contratos, disponibilizamos a nossos parceiros ferramentas e estratégias com alto índice de eficiência e rentabilidade.

Com uma equipe totalmente dedicada já atuamos nos segmentos:
- Sustentação e Reativação de Cotas de Consorciais.
- Sustentação e Reativação de Seguros e Serviços Financeiros.
- Reativação de Serviços Educacionais.
- Reativação de Serviços de Telecomunicações.

Cobrança amigável

A Cobrança Amigável é o primeiro estágio de cobrança que nós da ConsCob realizamos. Nestes casos não existe necessidade de demandas judiciais para intermediar o acordo e o diferencial do serviço é que buscamos entender a inadimplência para propor alternativas coerentes, que facilitem o pagamento da dívida com segurança e sem constrangimentos, antes de qualquer coisa prezados o relacionamento humanizado.

Como parte integrante de nossas estratégias, aqui na ConsCob sua carteira e totalmente fidelizada, nossos colaboradores são treinados dedicadamente para cada produto, garantindo assim resultados expressivos em nossa atuação.

Conheça algumas características de nossa operação:
- URAS personalizadas para cada produto.
- Atuação com base em Collection Score e Segmentação de devedor.
- Enriquecimento de base.
- Atendimento via e-mail.
- Atendimento via WhatsApp.
- Ferramenta Multicanal.

2018 - Todos os direitos reservados. Agência Giga

Array ( [SCRIPT_URL] => /solucoes [SCRIPT_URI] => http://conscob.com.br/solucoes [HTTP_CONNECTION] => upgrade [HTTP_HOST] => conscob.com.br [HTTP_X_REAL_IP] => 34.204.11.236 [HTTP_USER_AGENT] => CCBot/2.0 (https://commoncrawl.org/faq/) [HTTP_ACCEPT] => text/html,application/xhtml+xml,application/xml;q=0.9,*/*;q=0.8 [HTTP_IF_MODIFIED_SINCE] => Wed, 21 Nov 2018 07:54:17 CET [HTTP_ACCEPT_ENCODING] => gzip [HTTP_X_FORWARDED_PROTO] => http [HTTP_X_REALHOST] => conscob.com.br [PATH] => /usr/local/sbin:/usr/local/bin:/usr/sbin:/usr/bin:/sbin:/bin [SERVER_SIGNATURE] => [SERVER_SOFTWARE] => Apache [SERVER_NAME] => conscob.com.br [SERVER_ADDR] => 10.1.22.234 [SERVER_PORT] => 80 [REMOTE_ADDR] => 34.204.11.236 [DOCUMENT_ROOT] => /var/www/html/conscob.com.br/web [REQUEST_SCHEME] => http [CONTEXT_PREFIX] => [CONTEXT_DOCUMENT_ROOT] => / [SERVER_ADMIN] => webmaster@localhost [SCRIPT_FILENAME] => /var/www/html/conscob.com.br/web/solucoes.php [REMOTE_PORT] => 38454 [GATEWAY_INTERFACE] => CGI/1.1 [SERVER_PROTOCOL] => HTTP/1.1 [REQUEST_METHOD] => GET [QUERY_STRING] => [REQUEST_URI] => /solucoes [SCRIPT_NAME] => /solucoes.php [PHP_SELF] => /solucoes.php [REQUEST_TIME_FLOAT] => 1545209061.828 [REQUEST_TIME] => 1545209061 )